30 de set. de 2007

Que venha a nova fase!

Amigos e pessoas do bem!

Minha vida é marcada por divisores de águas. Olho para trás e vejo exatamente os momentos em que tudo mudou, muitas vezes, de repente, sem aviso prévio, ou melhor, sem que eu tenha percebido esses avisos...

Acredito que a vida nos apresenta uns sinais bem sutis de quando devemos mudar de fase, mas nem sempre estamos preparados ou em sintonia para entender isso, e aí vamos adiando, e como sempre digo, se não é pelo amor, é pela dor que a vida nos impõe as temíveis ou desejadas mudanças. E mesmo que seja pela dor, depois da tempestade, vem a bonança, vem o sol!

Em todas as fases de minha vida, um fator sempre foi essencial, sempre estimulou meus passos e me fez reavaliar meus pensamentos, atitudes e decisões, o fator humano: as pessoas. Agradeço diariamente a cada pessoa que conheci, mesmo tendo uma passagem superficial, rápida ou tempestuosa, me deram a oportunidade de compreender a deliciosa diferença que existe entre o ser humano, que nos instiga a conhecer, a aceitar ou a repelir.

1º de outubro de 2007 será para mim um importante divisor de águas, o dia em que se concretizou o que eu tanto desejava, porém, temia. Que turbilhão de sensações! Medo, felicidade, desejo, ansiedade, alegria, euforia...

E vocês, pessoas da minha vida, estarão comigo, sempre! Nas nostálgicas recordações ou nas eternas fotos, nas importantes decisões ou no mais singelo gesto do dia-a-dia.

E pra finalizar, deixo a letra de uma música, interpretada pela dama do rock Rita Lee, que define parte de minhas sensações atuais.

Agora só falta você
Rita Lee - Luís Sérgio Carlini

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você
E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
Saber o que?

E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou
Agora só falta você

Pesquisando na net achei um vídeo com o trecho da música, bem antigo, massa!
Assim como no vídeo, estarei alçando novos vôos!
Que venha a nova fase!!!

2 comentários:

Audrey Salatti disse...

Boa sorte!!!

Felipe Voigt disse...

Graaaande Sandrinha!
Você sabe que merece isso, né?
Beijo e boa sorte!