10 de abr. de 2009

Presságios


Gente essa vida é mesmo cheia de mistérios. Semana passada, entrei pela primeira vez no blog do João Geraldo Lopes Gonçalves – o Janjão – ele escreve no http://www.jornalistas.blog.br/, onde também escrevo, e tive o prazer de ler um poema que ele criou inspirado em minha crônica “Tenho medo é dessa gente”.

O que achei interessante disso tudo é que já faz um tempo que vejo os textos dele no Jornalistas e nunca havia acessado seu blog, mas resolvo fazer isso justamente quando ele faz uma referência ao meu texto. Como escrevi pra ele, cada dia acredito mais na frase do personagem Shakesperiano – Hamlet – de que“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia”. Adoro esses presságios!

Quanto ao poema de Janjão, vale a pena ser lido! Vai lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandra, mais uma vez obrigado pelas palavras carinhosas. Quanto a pressagios, n sei se acredito, mas creio que a vida é dialética, tudo se transforma, como a natureza e as visões do mundo quando convergentes se atraem, mesmo nas divergências. Reitero o convite, gostaria de te conhecer pessoalmente e tb ler teu livro, como faço p adquiri-lo? Abraços; Janjão